terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sem título

Existe uma linha muito tênue entre saudade e loucura. Até onde se deve ir com lembranças que são tão boas que nos cortam e ferem só de imaginar que não tivemos maturidade de apreciar aquele momento como ele merecia?

É quase sempre ouvindo música que essas lembranças me vêm à mente, porque música me marca muito. Sou capaz de decorar uma letra ouvindo apenas uma vez, se aquele momento for especial. Muitas vezes nem tenho consciência da importância do que está acontecendo, e quando me dou conta de que ficou gravada a letra, o autor, ou só mesmo a melodia da música, sei que aquele foi um momento daqueles que dali uns tempo vou me remoer por nao ter aproveitado direito.

Preciso urgentemente descobrir o que devo me recordar sempre, e o que é perda de tempo. Mas isso na hora que tudo esta acontecendo! Depois só serve pra me deixar louca. Talvez meu cérebro se concentre tanto na música, que não capta mais nada...

É... de doido todo mundo tem pelo menos um pouco...
Eu tenho um tantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário